segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maria Fernanda Cândido rompe contrato com a Globo

A Rede Globo acaba de sofrer mais uma baixa em seu elenco de atores. É que a atriz Maria Fernanda Cândido não possui mais contrato com a emissora. Quando é perguntada sobre o assunto, a assessoria da atriz nega ceder qualquer informação e afirma não ter autorização para falar sobre o motivo. Há quem diga que ela não fará apenas contrato por obra com emissoras.

Detalhes sobre a série ''Lara com Z'',A nova série da GLOBO.

  
O autor Aguinaldo Silva, cujo escreveu "Cinquentinha", desistiu de fazer a segunda temporada da série. Porém, a personagem Lara Romero (Suzana Vieira), ganhará uma série própria.O título será "Lara com Z" e narrará a história da personagem após um ano desde a confusão em torno da herança de Daniel.
A próxima série de Aguinaldo Silva para a Rede Globo já têm uma prévia para o início das gravações.A mesma, que é derivada da série "Cinquentinha" e já tem seu nome definitivo divulgado - "Lara com Z"- terá suas gravações iniciadas na semana que vêm, no Rio de Janeiro.No elenco, além de Suzana Vieira estará Humberto Martins, Beatriz Segall, Daniel Boaventura, Eliane Giardini, Dalton Vigh, dentre outros. 
Sônia Braga deixou a série pelos motivos explicados por Aguinaldo Silva:
"Primeiro ela pediu um preço de mercado internacional, e o Brasil, por mais que o Lula diga o contrário, ainda é um país pobre. E segundo porque, mesmo que a proposta dela fosse aceita, havia outro impedimento: um compromisso com a televisão americana a levaria a ficar algum tempo sem gravar aqui no Brasil, o que, do ponto-de-vista do nosso cronograma, seria desastroso."

-A substituta já está definida:
"[...]E a escolhida é alguém com quem eu queria trabalhar de novo há séculos (a última foi em A Indomada), mas nos últimos anos esteve sempre comprometida com as novelas da Glória Perez: a vilã de Lara com Z será…. Tchan, tchan, tchan… Eliane Giardini![...]
[...]nesta segunda-feira ela já provou até os figurinos… Ela e ninguém menos que Beatriz Segall, que, em Lara com Z, também vai fazer uma milionária malvada, daquelas de botar qualquer Odete Roitman no chinelo!"
-E tem mais gente confirmada na série, Dalton Vigh, Humberto Martins e Daniel Boaventura:
"Os dois primeiros estavam desde o primeiro instante. Quanto ao terceiro, só depois que o Wolf Maya me disseres, we can!, é que eu confirmo."
-O autor explica sobre Lara ter apenas 35 anos na série:
"Eu disse muito claramente a um jornalista que, a certa altura, Lara viverá, como atriz que é no seriado, uma personagem de 35 anos. O jornalista entendeu que ela teria essa idade a história toda, e se perguntou que truques digitais seriam usados para diminuir a idade de Susana Vieira (67 anos) pela metade. Isso, é claro, me deixou irritado, por isso eu falei o que repito agora: Susana Vieira é uma atriz tão incrível, que seria capaz de interpretar uma menina de cinco anos, e todos acreditariam nisso!"



Sbt terá duas novelas próprias em 2011

Ainda não é noticiado nada sobre a programação 2011 do Sbt, mas pode-se afirmar uma coisa: a emissora terá dois horários de novelas próprias em sua programação.É o que explica o adiamento da estreia de "Corações Feridos", de Íris Abravanel, que vai estrear na emissora de Sílvio Santos em março, às 19 horas, já "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, estreia no mesmo mês, só que às 22 horas.
Atores durante as gravações da novela Corações Feridos.
Prestes à encerrar suas gravações, a novela de Íris Abravanel, "Corações Feridos", aguarda o sinal do Sbt para sua estreia, que até o momento segue sem previsão.Há a possibilidade de que a estreia da mesma seja adiada para março de 2011, mês em que estreia a próxima novela de Tiago Santiago, "Amor e Revolução", tendo a partir daí dois horários de novelas na parte da noite.Vale ressaltar que no próximo ano a Rede Record colocará no ar o remake de "Rebelde" em um novo horário e isso seria uma tentativa da emissora de Sílvio Santos para ofuscar a novidade da concorrente.

 

Amor e Revolução: Nova Novela do Sbt

A atriz Isadora Ribeiro acertou com o SBT e está confirmada no elenco de "Amor e Revolução".
A atriz viverá Bianca, uma diretora que cuidará de Lara (Thaynara Bergamin) e Alice (Bruno Alves Carvalho), filhas de Carlo (Marcos Breda) e Odete (Gabriela Alves). 
Bianca, Carlo e Odete serão torturados pela ditadura.
Longe das novelas desde o fim de "Uma Rosa com Amor", onde viveu Ninica, a atriz Luciana Vendramini estará em "Amor e Revolução".
Na trama ela vai viver dra. Marcela, uma advogada e jornalista, que reunirá provas contra os militares.
"Amor e Revolução" tem previsão de estreia para março ou abril. Será escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury.

A atriz Lúcia Veríssimo que estará em "Amor e Revolução", conta detalhes sobre sua personagem, Jandira.
Na trama, Jandira é uma guerrilheira, que lutará contra os ditadores. 
Durante a novela sua personagem vai se apaixonar por um outro guerrilheiro. "O amor deles tem uma conotação extremista por conta da tensão. A morte ronda os personagens o tempo todo." conta.
Ela afirma que só aceitou fazer a novela por se tratar de um tema absolutamente relevante. "Vamos falar de uma época que sofremos muito. Tenho me afastado da Tv porque os temas das novelas são banais. Este não! Tem profundidade."
Em entrevista no programa "De Frente com Gabi" ela diz. "Estava reticente, voltar a fazer tevê. Mas o tema me seduziu".

Confirmado no elenco de "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago para o Sbt, o ator Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, já está preparado para críticas ao estrear o folhetim.Vou tentar usar isso (as críticas) como algo que vai me incentivar, mas sei que, por ser o neto do dono, eu talvez seja uma vidraça maior do que das outras pessoas que não tenham um vínculo com alguém que seja um ícone da TV, como é o meu avô.Na produção, Abravanel interpretará um estudante de filosofia que luta contra a ditadura militar.



Longe das novelas desde 2002, quando esteve em "Marisol", no Sbt, a atriz Nicole Puzzi acaba de ser contratada e estará em "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no Sbt.A atriz, assim como o resto do elenco, participou pelos workshops onde pode entender um pouco mais da ditadura, tema central do folhetim.

"Amor e Revolução" terá depoimentos no final de seus capítulos

Assim como em "Páginas da Vida" e em "Viver a Vida", de Manoel Carlos, o autor Tiago Santiago pretende exibir depoimentos de parentes e pessoas que lutaram contra a ditadura no final de cada capítulo de sua próxima novela no Sbt, "Amor e Revolução".Dentre eles, a presidente eleita Dilma Rousseff é bastante cotada.
Vamos convidar gente que resistiu à ditadura e parentes de mortos e desaparecidos, como Rubens Paiva, Carlos Marighella e Carlos Lamarca. Do outro lado, Delfim Netto, generais e capitão Maurício também terão oportunidade de dar seu depoimento, conta o autor da novela.

 

Supostas atrizes globais podem fechar contrato com a Rede Record.Sera?

Longe das novelas desde o fim de "Viver a Vida", onde viveu a jornalista Malu Trindade, Camila Morgado, que reinscindiu com a Globo no início do ano, está em negociação.
Caso vá pra emissora a atriz estará provavelmente na novela "Navegantes", de Lauro César Muniz.


Após pedir demissão à Globo, a atriz Ana Paula Arósio já teria um convite da Rede Record para entrar para o casting de atores do canal.Segundo informa a Folha Online, a emissora de Edir Macedo teria designado um amigo da atriz para convencê-la à acertar com a emissora.Enquanto isso, Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da emissora nega qualquer tipo negociação, mas afirma ter interesse no trabalho de Ana Paula.


 

Entrevista Exclusiva com Rayane Evilin


Ela faz teatro à dois anos e é novata na tv. Antes de conseguir seu papel em "Rebelde", ela tinha uma banda, porém, abandonou tudo para interpretar Debby, que mesmo sendo uma personagem de apoio, aprontará poucas e boas ao lado de Pilar (Rayana Carvalho).

Lala Brito - Você vai estar no elenco de "Rebelde", certo? Pode nos contar um pouco mais do seu papel?

Rayane Evilin - Então... A Debby é uma ''maria vai com as outras'', na história ela vai praticar o bullying com um grupo de adolescentes.


 
Lala Brito - No caso, ela terá traços de vilã?

Rayane Evilin - Isso, a novela vai abordar vários temas ao longo da trama.


 
Lala Brito - Como está sendo para você atuar pela primeira vez na tv?
Rayane Evilin - Maravilhoso! A produção da Record me recebeu super bem lá!

 
Lala Brito - Quando decidiu seguir à carreira de atriz?
Rayane Evilin - Então... Desde pequena eu sonhava ser atriz, mas só comecei no teatro com 17 anos.

Lala Brito  - Como foram os testes para seu papel?
Rayane Evilin - Foi bem tenso, porque tinha muita gente para conseguir papel para a novela e já no final, ninguém podia falar com os protagonistas.

Lala Brito - Quando você fez o teste os protagonistas já tinham sido escolhidos? Quando foi isso?
Rayane Evilin - Não. Eu fiquei sabendo dos testes em julho, daí eu fiquei até outubro fazendo testes, até que consegui, graças à Deus.

Lala Brito - Houve uma confusão no twitter após divulgarmos sua presença na novela. É que a personagem da atriz Lisandra Parede se chama Débora e a sua Debby, nisso, haviam pessoas dizendo que eram as mesmas personagens. Pode nos explicar melhor?
Rayane Evilin - Então... A Lisa vai fazer a Débora sim, meu nome é Déborah (apelido Debby) e como minha personagem é de apoio, vão pronunciar meu nome muito pouco. Além disso, Debby e não Déborah.
 Lala Brito - Como sua família reagiu após você conseguir o seu papel?
Rayane Evilin - Então... Meu pai mora aqui no RJ e quando eu e minha mãe ficamos sabendo, foi uma festa! Ela ficou muito feliz, assim como eu e toda família.
Lala Brito - Quando você decidiu seguir carreira de atriz eles te apoiaram?
Rayane Evilin - Sim, nunca tive problemas com isso. E mais: Quando eu tinha 17 anos eu tinha uma banda de festas (se é assim que posso falar). Então, logo que acabou a banda eu entrei para o teatro.

 
Lala Brito - Como estão indo as gravações?
Rayane Evilin - Melhor impossível! Um elenco muito simpático e uma produção muito rica. As gravações estão à todo vapor, estou gravando externas logo, que vão ao ar depois que ela (Debby) estiver no colégio já.


Lala Brito - Você acha difícil hoje em dia conseguir um papel na tv? "Rebelde" foi o seu primeiro teste para elenco?
Rayane Evilin - "Rebelde" foi meu primeiro teste sim! Bom, acho que isso vai da pessoa, eu até hoje não sei como consegui passar nos testes.

Lala Brito - Você interpretará muito ao lado de Rayana Carvalho. Como é a relação entre vocês duas?
Rayane Evilin - Sim, ela já é minha amigona (risos).

Lala Brito  - Para finalizar, deixe um comentário para os fãs e admiradores da novela que aguardam ansiosamente pela estreia.
Rayane Evilin - Eu tenho certeza que vocês vão gostar, como uma adaptação vocês não vão sentir falta de nada, juro. E para os fãs do ''RBD'' tenho certeza que vão mudar de opinião depois da novela.

 
Lala Brito - Agradecemos pela entrevista, Ray. Sucesso em sua carreira!
Rayane Evilin - Foi um prazer, Obrigada!

Record pode lançar Daniel Bueno como ator


A Rede Record pode lançar brevemente o modelo Daniel Bueno como ator em uma de suas novelas.

A emissora acredita que como ele é um galã e que já é conhecido em seus trabalhos como modelo, pode se dar bem como ator.

Recentemente ele foi visto no RecNov, local onde a emissora grava as cenas internas de suas novelas e quando se pergunta o motivo da visita, ninguém se arrisca à contar.

Caso ele entre para uma de suas futuras produções, antes de tudo, o canal pretende fazer preparações de interpretação e expressão corporal com o mesmo.

Ariadna já foi Thiago Arantes. Veja a foto da participante do ‘BBB 11’ quando ela ainda era homem

O passado de Ariadna Thalia já não é mais guardado a sete chaves no “Big Brother Brasil 11”. Ontem à tarde, na piscina e afastado dos outros participantes, Lucival contou à cabeleireira que, durante uma conversa com Daniel, os dois chegaram à conclusão de que ela é transexual. E, ao ouvir, a moradora de Realengo se calou, sem negar.
A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena. 
O administrador Daniel foi o primeiro a verbalizar o que algumas pessoas na casa já desconfiavam. “Ariadna é transexual”, disse ele ontem à tarde durante um papo com Lucival, Jaqueline e Paula.
O jornalista baiano chegou a comentar que tinha juntando os pontos “por causa das histórias contadas na época em que morou na Itália” e das gírias usadas por ela. Jaqueline concordou, mas ponderou: “Ela não deve querer que todo mundo saiba