segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amor e Revolução: Nova Novela do Sbt

A atriz Isadora Ribeiro acertou com o SBT e está confirmada no elenco de "Amor e Revolução".
A atriz viverá Bianca, uma diretora que cuidará de Lara (Thaynara Bergamin) e Alice (Bruno Alves Carvalho), filhas de Carlo (Marcos Breda) e Odete (Gabriela Alves). 
Bianca, Carlo e Odete serão torturados pela ditadura.
Longe das novelas desde o fim de "Uma Rosa com Amor", onde viveu Ninica, a atriz Luciana Vendramini estará em "Amor e Revolução".
Na trama ela vai viver dra. Marcela, uma advogada e jornalista, que reunirá provas contra os militares.
"Amor e Revolução" tem previsão de estreia para março ou abril. Será escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury.

A atriz Lúcia Veríssimo que estará em "Amor e Revolução", conta detalhes sobre sua personagem, Jandira.
Na trama, Jandira é uma guerrilheira, que lutará contra os ditadores. 
Durante a novela sua personagem vai se apaixonar por um outro guerrilheiro. "O amor deles tem uma conotação extremista por conta da tensão. A morte ronda os personagens o tempo todo." conta.
Ela afirma que só aceitou fazer a novela por se tratar de um tema absolutamente relevante. "Vamos falar de uma época que sofremos muito. Tenho me afastado da Tv porque os temas das novelas são banais. Este não! Tem profundidade."
Em entrevista no programa "De Frente com Gabi" ela diz. "Estava reticente, voltar a fazer tevê. Mas o tema me seduziu".

Confirmado no elenco de "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago para o Sbt, o ator Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, já está preparado para críticas ao estrear o folhetim.Vou tentar usar isso (as críticas) como algo que vai me incentivar, mas sei que, por ser o neto do dono, eu talvez seja uma vidraça maior do que das outras pessoas que não tenham um vínculo com alguém que seja um ícone da TV, como é o meu avô.Na produção, Abravanel interpretará um estudante de filosofia que luta contra a ditadura militar.



Longe das novelas desde 2002, quando esteve em "Marisol", no Sbt, a atriz Nicole Puzzi acaba de ser contratada e estará em "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no Sbt.A atriz, assim como o resto do elenco, participou pelos workshops onde pode entender um pouco mais da ditadura, tema central do folhetim.

"Amor e Revolução" terá depoimentos no final de seus capítulos

Assim como em "Páginas da Vida" e em "Viver a Vida", de Manoel Carlos, o autor Tiago Santiago pretende exibir depoimentos de parentes e pessoas que lutaram contra a ditadura no final de cada capítulo de sua próxima novela no Sbt, "Amor e Revolução".Dentre eles, a presidente eleita Dilma Rousseff é bastante cotada.
Vamos convidar gente que resistiu à ditadura e parentes de mortos e desaparecidos, como Rubens Paiva, Carlos Marighella e Carlos Lamarca. Do outro lado, Delfim Netto, generais e capitão Maurício também terão oportunidade de dar seu depoimento, conta o autor da novela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário