quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta-feira,dia 9/03/2011
FOFOCAS DIRETO DO MEXICO

Parabéns, Maite Perroni

Há 28 anos, no dia nove de março nascia a estrela, Maite Perroni.

Nasceu na cidade do México, tinha nove meses quando se mudou com sua família a Guadalajara. Seu pai, Javier Perroni, se mudou a esta cidade por motivos de trabalho. Após concluir a preparatória, Mai estudou atuação no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa por dois anos e meio, geração 2000/2002.

Ainda criança participou de dois comerciais, Pelón Pelo Rico (comercial de doces) e Pintura Acuario. Em 2001, participou do videoclipe 'Veneno de Amor' da cantora Nina, famosa no México na época.
Após algumas peças dentro do CEA, Mai foi convidada a fazer testes para a nova novela de Pedro Damián, Rebelde, conseguindo o papel de Lupita, que na versão original sairia no final da primeira temporada da novela juvenil, porém com o posto de uma das cantoras do grupo formado dentro da novela, RBD, e o número alto de pessoas que gostavam tanto dela quanto do personagem, o papel prosseguiu até o final do drama juvenil.
A partir daí não parou mais. Fez turnês pelo mundo inteiro, com o RBD, logo já virou protagonista de varias novelas, como Cuidado con el ángel, Mi Pecado, protagonizou um capitulo de Mujeres Asesinas e logo já começou a fazer Triunfo del Amor ao lado de William Levy.


"El Proximo Viernes" é o novo single da Thalía no México


 


No México a música "El Proximo Viernes" já é trabalhada nas rádios como single do álbum Primera Fila da cantora Thalía.

Segundo o site 'Monitor Latino' a música composta por Espinoza Paz foi distribuída e lançada dia 03 de março nas rádios mexicanas.

Fernando Colunga não protagonizará telenovela da Univisión 



Executivos da Televisa desmentiram esta manhã que o ator Fernando Colunga protagonizará La Zulianita, a segunda telenovela que será produzida pela Univisión, informou a jornalista Maxine Woodside.

No programa
Todo para la mujer foi informado que as atrizes que buscam o papel protagônico são Mariana Torres, Génesis Rodríguez e a colombiana Danna García, sendo está última a que leva a preferência nas audições.

Porém, de acordo com os apresentadores do programa, assim que o produtor Salvador Mejía terminar as gravações de Triunfo del amor, começará a gravar Por derecho de sangre, melodrama em que Danna tem um importante papel.


Sendo assim, Matilde Obregón informou ao Fórmula Notas que o ator Eduardo Yáñez negocia com a Univisión o papel de vilão para a segunda telenovela que a emissora produzirá.


La Zulianita é o remake da bem-sucedida telenovela venezuelana, escrita por Delia Fiallo, e protagonizada por Lupita Ferrer e José Bardina, em 1977. 

Témpano estreia na TVN

Na última segunda-feira, 07 de março, estreou pela TVN (Televisión Nacional de Chile), a telenovela Témpano, uma história original de Pablo Illanes, o mesmo de ¿Dónde está Elisa?, Alguien te mira, entre outras.

Sob a direção geral de María Eugenia Rencoret e produção de Patricio López, esta história, carregada de suspense, ação, assassinatos e reencontros, conseguiu na noite de sua estreia picos de 20 pontos na audiência, entre o horário das 20h21 e 21h00. A estreia da teleserie superou, inclusive, o final de sua antecessora, pois La familia de al lado somente chegou à casa dos 16 pontos.


A nova aposta do canal estatal se baseia em um elenco que mistura o melhor da telenovela Martín Rivas e Los 40. María Gracia Omegna e Diego Muñoz encarnam os personagens principais. Esta será a segunda vez consecutiva, pois ambos já foram protagonistas da teleserie inspirada no romance do escritor Alberto Blest Gana: Martín Rivas.


Pablo Cerda, Nicolás Brown, Luis Alarcón, Carolina Varleta e Francisco Melo são somente alguns dos nomes que completam essa extensa lista de atores que dão vida aos personagens desta trama, ambientada no sul do país.


Témpano (Iceberg) conta a história de Amparo Benavente, que vem revolucionar a família Grau, dona de uma frota de cruzeiros que navegam pela Patagônia. Ela aparece de repente, após ter sofrido um sinistro acidente oito anos atrás. Somado a isso, em meio aos caos, um misterioso assassino aproveita para matar vários passageiros do navio Témpano IV, o qual é comandado por Álvaro Grau.


SINOPSE

Nos campos de gelo da Patagônia a família Grau é pura felicidade. Celebram as bodas de ouro do patriarca com sua mulher e o negócio familiar, a frota Témpano, que está em pleno apogeu.


Enquanto Álvaro, o capitão da embarcação, se preocupa com os detalhes desta grande celebração, realizada em honra ao fundador dessa empresa naval, abruptamente tudo se estremece com a chegada de uma passageira que ninguém esperava e que todos gostariam de esquecer: a filha de Susana, a empregada e chefe da tripulação, a pessoa mais fiel que já tiveram a bordo.


A chegada de Amparo Benavente, que havia desaparecido há oito anos, em meio do caos provocado na noite do Ano Novo de 2003, data em que um trágico acidente quase lhe custou a vida, representa para todos os Grau um episódio obscuro e doloroso em suas vidas. Uma história que todos tentaram apagar de sua memória e não puderam até agora.


Desde que zarpam a bordo do Témpano IV as coisas nunca mais serão iguais para esta família, já que Amparo voltou para se vingar e fazer justiça por seus próprios meios, colocando rapidamente em jogo a estabilidade do negócio naval, pelo qual os Grau tanto tem trabalhado, e, de quebra, arruinar a agradável vida familiar que aparentam ter.


Este episódio se verá ainda mais afetado quando se desatar, de forma paralela à celebração, alguns crimes brutais, que espalham medo a bordo e deixam como suspeitos todos os tripulantes do navio. Ninguém está a salvo e já nada é igual. Por isso, Nicolás e Javier, dois detetives que  presenciaram a celebração e os assassinatos a sangue frio, serão os primeiros a buscar os suspeitos, revelar verdades e questionar o comportamento desta estranha passageira.


Após as primeiras mortes ocorridas no Témpano IV, a investigação policial deixará em evidência as debilidades de vários integrantes da família Grau, os quais provocaram o acidente que mudou a vida de Amparo Benavente.


A confusão aumentará ainda mais quando a investigação chegar a conclusão de que o responsável pelos crimes é mais de uma pessoa. A vingança, então, somente será um pretexto encobridor de uma verdadeira mente sinistra que busca destruir tudo o que orgulha os Grau.


Culpas, traições, amores inconclusos e manipulações serão parte desta história, onde um assassino espia pelas sombras e o amor ronda, mas da maneira mais inverossímil. 

 

 

Quarta-feira,dia 9/03/2011

Anahí: A nova vilã da história

Emilio Larrosa já se encontra preparando aquela que será sua nova grande aposta para o horário nobre do Canal de las estrellas, a qual substituirá Triunfo del amor. Com uma história original, o produtor de Hasta que el dinero nos separe, chegará nos próximos meses com Dos hogares, uma produção que marcará o regresso da querida atriz e cantora Anahí às telinhas mexicanas.

Após o êxito de Teresa, a Televisa decidiu apostar nas protagonistas vilãs. Assim, em Dos hogares, Anahí interpretará uma bela jovem que destruirá vilmente duas famílias devido a seus encantos.

Um dos homens a quem colocará entre a espada e a parede, entre sua família e sua paixão, será o experiente ator Arturo Peniche, que regressa às telenovelas após uma participação especial em Cuando me enamoro.

Outros galã, mais jovem que Peniche, será Carlos Ponce, que também volta à empresa após três anos de ausência. Durante este tempo, Carlos tornou-se um dos galãs favoritos nos Estados Unidos, devido a seu papel protagônico em Dame chocolate e na nova versão de Perro amor. 


Christian Chávez recusa fazer telenovela gay

O ex-RBD Christian Chávez desmentiu que tenha assinado contrato com a segunda maior emissora de televisão do México, a TV Azteca.

Ele tinha sido sondado para protagonizar a primeira telenovela gay da televisão mexicana, porém, recusou o projeto.

Chávez explicou que tem outros planos, e que está indo morar em Los Angeles, 'onde a homossexualidade é mais bem aceita'.


Exclusivo: Soy tu dueña no Brasil se chamará “A dona”

Segundo o Twitter da dubladora Mariangela Cantú (@mariangelacantu), quem fez a voz de Gregória Moraes, em As tontas não vão ao céu, e de Guadalupe Morán, em Camaleões - ambas personagens interpretadas por Ana Bertha Espín - a telenovela Soy tu dueña terá no Brasil o nome de “A dona” e é ela novamente a encarregada de emprestar sua voz à atriz mexicana que dá vida à Enriqueta de Macotela, uma mulher que acredita ser a mais elegante e distinta do povoado; é intrigante e fofoqueira e a todo custo quer casar sua filha Sandra (Cristina Obregó) com Horácio (Eduardo Capetillo).

Mariangela Cantú além de dubladora e atriz, é formada em Arquitetura, autora e diretora teatral, e conhecida, também, por fazer a voz de Marge no seriado Os Simpsons, deste 1997, e por dar voz à doutora Grace Augustine, no filme Avatar.


Além de Mariangela Cantú, outros dubladores encarregados de dar voz ao elenco de Soy tu dueña são Ricardo Schnetzer (Fernando Colunga); Sheila Dorfman (Gabriela Spanic) e Reginaldo Primo (Eduardo Capetillo). A dublagem é feita no Rio de Janeiro nos estúdios da Wan Mächer, sob a direção de Leonardo José. 
 

Alguien te mira estreiou em Porto Rico

Também nesta segunda-feira, 07 de março, às 21h00, estreiou pela Telemundo, em Porto Rico, a telenovela Alguien te mira, uma produção norte-americana baseada no sucesso chileno de mesmo nome, escrito por Pablo Illanes e produzido pela TVN, em 2007.

Protagonizada pela colombiana Danna García e pelo peruano Christian Meier, o melodrama marca a entrada de Rafael Amaya na Telemundo e conta também com as atuações de David Chocarro, Angélica Celaya, Karla Monroig, Geraldine Bazán, Ximena Duque, Rodrigo de la Rosa, Yul Burkle, Diana Franco, Cynthia Olavarria, Evelin Santos, Carlos Garin, Iván Hernández, Andrés Mistage, Zuleyka Rivera, Arianna Coltellacci, Marta González, Roberto Gatica, Andrés Cotrino, Sofía Sanabria, Ariana Muñiz, Nicole Arci, Natalie Medina, Daniel Fernández, Emily Alvarado, entre outros.


SINOPSE

Rodrigo Quintana, Piedad Estévez, Julián García e Benjamín Morande são amigos inseparáveis. Cheios de ideias e projetos para o futuro, estudam medicina e sonham trabalhar juntos, ajudando aos mais necessitados.


Rodrigo (Chistian Meier) é o mais carismático, inteligente e líder do grupo. Sua personalidade conquistou Piedad (Danna García), com quem vive um amor intenso e tormentoso, enquanto Julián (Rafael Amaya) a ama em silencio. Porém, a intensidade de Rodrigo, somada ao seu vício em drogas e álcool, termina por deteriorar sua relação com Piedad, a ponto de desaparecer de suas vidas após um confuso incidente que deixa uma vítima morta e Piedad hospitalizada.


Rodrigo se distancia de seus amigos e de seus estudos para se internar em uma clínica de reabilitação fora do país. Cinco anos depois, quando Benjamín (David Chocarro) está casado com Tatiana (Geraldine Bazán) e Julián e Piedad já haviam esquecido aquela época, o passado volta a se aproximar com o regresso de Rodrigo.


Sócios da Chicago Advanced Clinic, os três doutores descobrem que a volta de Rodrigo, após anos residindo na Europa, continua a perturbá-los. Os amigos mudaram. Enquanto Rodrigo optou por um estilo de vida diferente, em um consultório na zona rural, seus amigos acumularem uma pequena fortuna operando os olhos da alta sociedade. Seu regresso provoca uma ruptura na rotina de Piedad, que descobre que, apesar de tudo, Rodrigo segue sendo o grande amor de sua vida.


A vida destes quatro amigos se vê envolvida em uma série de assassinatos, onde cada um deles é a peça chave para resolvê-los.

Cielo rojo: A nova telenovela da TV Azteca

Segundo novos rumores, Rafael Urióstegui produzirá para a TV Azteca, sob o título de Cielo rojo, a versão mexicana de Las dos Dianas, telenovela venezuelana escrita por José Ignacio Cabrujas, baseada no romance homônimo de Alexandre Dumas. Produzida em 1992, Las dos Dianas foi realizada pela extinta produtora Marte Televisión e transmitida pela Venevisión neste mesmo ano, contando com as atuações protagônicas de Nohely Arteaga, Carlos Mata e Lupita Ferrer.

Desta vez, com roteiro de Eric Vonn e a princípio tendo Edith González e Mauricio Islas (foto) como protagonistas, Cielo rojo começará a ser gravada no início de abril e ocupará o horário das 21h30, que em maio será deixado pela telenovela Entre el amor y el deseo. 


Fotos da telenovela Dona Bárbara

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário