terça-feira, 15 de março de 2011

Terça-Feira,dia 15/03/2011
BABADOS DA SEGUNDA :
SÓ OS MELHORES DE ONTEM:

“Sobrenatural” está nos planos do SBT para o horário nobre:


Nos corredores do SBT já é dado como certa a volta da série “Sobrenatural” ao horário nobre da emissora. Só que desta vez, a ideia é que a produção ocupe apenas uma noite da semana, prolongando a permanência de um grande sucesso na grade do SBT. Se nada mudar, a quinta temporada de “Sobrenatural” será exibida às quartas-feiras, logo após a novela “Amor e Revolução”, horário hoje ocupado pelo reality “Solitários”.
Foi a série “Sobrenatural” que retomou, durante um período, a vice-liderança para o SBT. O problema é que a Record aguardou o momento certo para colocar no ar “CSI: Las Vegas” e roubou o público de séries quando o SBT apostou errado em “Gossip Girl”. A quinta temporada mostra a luta de Dean Winchester para impedir qie Lilith quebre os 66 selos que iniciam o Apocalipse seja impedido e a sua descoberta em relação ao comportamento de seu irmão, Sam.


Rita Lee fará participação especial no último capítulo de "Ti-Ti-Ti":


Intérprete da música de abertura de “Ti-Ti-Ti”, a cantora Rita Lee vai fazer uma participação especial no último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta (18).
De acordo Maria Adelaide Amaral, autora da trama, Rita vai participar do show de reestreia da banda de rock de Jaqueline (Claudia Raia), a Boletim de Ocorrência.
Na banda, Jaqueline tem como parceiras as amigas Teresa e Magda, interpretadas respectivamente pelas atrizes Drica Moraes e Vera Zimmerman.


Patrícia Moretzsohn está em alta na Globo


Após uma longa experiência em "Malhação", chegando a emendar duas temporadas seguidas e na sequência colaborado com Bosco Brasil no texto de "Tempos Modernos", Patrícia Moretzsohn está em alta na Globo.

A jovem autora tem três projetos pela frente para serem executados no decorrer dos próximos anos. Atualmente ela desenvolve uma trama policial adulta ao lado de Alessandra Poggi, parceira da época de "Malhação". Caso a produção seja aprovada pela alta cúpula da Globo, a mesma deverá se tornar um seriado no segundo semestre.

Em breve, Patrícia estará empenhada nos trabalhos de "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração". O folhetim será escrito por Aguinaldo Silva, com quem trabalhou em "Tempos Modernos". Por fim, ela deverá conquistar uma novela solo, com título provisório de "Baladas", com previsão para ir ao ar na faixa das 19h.
 
Globo pode alterar desfecho de "Araguaia"


Embora parecesse assunto encerrado, o desfecho de "Araguaia" segue em discussão nos bastidores da Globo.

A emissora carioca havia optado por terminar o folhetim com Solano (Murilo Rosa) e Estela (Cleo Pires) juntos porém poderá repensar na decisão. Uma pesquisa encomendada apontou que o público está dividido entre as torcidas do peão com Estela e com Manuela (Milena Toscano), a qual foi escalada para ser protagonista desde o primeiro capítulo.

Segundo a coluna Canal 1, não é descartada a possibilidade de Solano terminar sozinho, o que abriria uma terceira alternativa e mais uma possibilidade de final a ser gravado.

Globo apostou certo na atriz Milena Toscano


Alguns setores da Globo observaram erro na escalação de Milena Toscano para protagonista em "Araguaia", novela das seis, que também já entrou na reta final. Entendem que ela não estava suficientemente amadurecida para a função e falam, ainda, em falta de carisma.

Mas, vale recordar, que depois de Paola Oliveira ter desistido do papel, outras tantas atrizes foram testadas para ficar com a personagem Manuela. E Milena, na visão do experiente diretor Marcos Schechtman, foi a que se saiu melhor. A que mais surpreendeu.

No lugar de toda essa discussão, que nesta altura não vai levar a nada, é preciso elogiar e reconhecer o esforço dessa jovem atriz e também a atitude da casa em apostar em outras protagonistas, evitando, assim, o desfile dos mesmos --ou das mesmas!

Milena Toscano pode não ter arrebentado nesta, mas nada impede que possa fazer um trabalho ainda melhor numa próxima oportunidade. É uma questão de dar tempo ao tempo.

A Globo encomendou pesquisa sobre “Araguaia” e constatou que o público está dividido entre Cleo Pires e Milena Toscano para fechar a novela com Murilo Rosa.

Até em função dessa dúvida, os autores não descartam uma surpresa no final, ou seja, ele, o personagem Solano acabar sozinho. Podem ser gravados três finais diferentes.
 

"Cinema em Casa" fecha em 5º lugar e perde pra Gazeta nesta segunda (14)


A sessão de filmes "Cinema em Casa" não está agradando no SBT.

O que era pra ser um plano para barrar a audiência de fim de tarde está se tornando uma das piores audiências do SBT.


Nesta segunda (14) com o filme "Titanic" o SBT literalmente afundou na audiência. Segundo o Ibope a atração marcou 2.2 de média, e perdeu até para a Gazeta que marcou 2.6 com o "Gazeta Esportiva".


No mesmo horário a Record ficou em 3º lugar com 7.7, a Band na vice com 7.9, e a Globo liderou com 24.8 segundo a prévia. 


Com Ronaldo, "CQC" vence o SBT no primeiro programa do ano


O primeiro programa do "CQC" no ano contou com a presença do jogador Ronaldo. Desafiado no ano passado a se pesar nos estúdios da Band, caso o Corinthians não fosse campeão, o ex-jogador cumpriu sua parte e, para surpresa de todos – talvez dele também -, a balança, mais que suspeita, marcou "73kg". Provavelmente, nem nos tempos de Cruzeiro ele foi tão leve.

Assim, o peso real do Fenômeno segue sendo um mistério. Mas, como o próprio ex-jogador disse no início do programa, isso não importa mais depois da aposentadoria. Minutos depois de deixar a Band, Ronaldo se entregou pelo Twitter: "Galera, devo confessar que manipulei a balança! Beijos e boa noite".


Ibope


No quesito audiência, a Band driblou o SBT e conquistou a terceira posição na Grande São Paulo. Das 22h30 às 0h30, com o CQC, a emissora cravou uma média de 6 pontos e picos de 8. Neste horário, a Globo liderou com 19; Record, em segundo, 9; e o SBT, em quarto, 5. 


'Programa do Ratinho' dá lucro a Silvio Santos


Satisfeito com o faturamento do “Programa do Ratinho” (cerca de R$ 1,5 milhão mensais), Silvio Santos esticará seu tempo de exibição quando “Ana Raia e Zé Trovão” terminar. Como se sabe, Silvio e os apresentadores do SBT dividem custos e lucros.

Eliana barra Faustão e Gugu no ibope e atinge liderança no Rio de Janeiro


O programa Eliana garante uma média entre 7 e 8 pontos em São Paulo, fechando no terceiro lugar. Mas, no Rio de Janeiro a audiência é outro e bem diferente da de São Paulo.

Neste domindo, 13, a apresentadora trouxe ao palco o trio Uva Passa, que é composto por três mulheres com mais de 50 anos, que encaram essa fase da vida com muito bom humor.

A cantora Fernanda Brum participou do quadro Tem um Cantor Gospel Lá Em Casa, aconselhando os participantes Eveline, Edu e Ananda.


Além dos outros quadros de sucesso do programa.


No domingo, 13/03, o programa Eliana ficou por 4 minutos na liderança no Rio de Janeiro e fechou na vice liderança isolada - uma diferença de menos de 2 pontos para a Globo. A audiência ficou em 10 de média um crescimento de 12% em relação ao domingo anterior, quando o programa chegou aos 9.0 pontos.



Sthefany Brito, como outros vários, esquece seu passado no SBT

Além de estudar projetos, Sthefany Brito diz que tem assistido à novela “O Clone”. “Foi o começo de tudo. Estou achando maravilhoso rever a trama. Me dá muita saudade”, disse. Começo de tudo na Globo, né? Sthefany estreou na telinha em 1999, na novela “Chiquititas” (SBT). A história de Glória Perez veio dois anos depois.
 

SBT exibirá episódios inéditos de Chaves

POR: Henrique Brinco

Os fãs de "Chaves" irão ganhar mais um motivo para comemorar. O seriado mexicano terá episódios inéditos exibidos no SBT. A emissora está remasterizando e organizando episódios que estavam perdidos em seus arquivos.

No passado, já que existiam várias versões da mesma história de um episódio, o SBT optou por exibir as cópias mais novas, por motivo de qualidade de imagem e economia. Muitas fitas também foram danificadas com as constantes enchentes que a emissora sofreu na década de 90.

Vale lembrar que o canal pago "Cartoon" já vem exibindo os episódios perdidos com sucesso e repercussão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário