quinta-feira, 3 de março de 2011

Quinta-feira dia 03/03/2011

AS FOFOCAS DO DIA:

As meninas que se preparem pois o garanhão Channing Tatum deve viver Peter Pan nos cinemas.

 

 O ator Channing Tatum (Querido John) deverá interpretar o menino que nunca cresce e vive na Terra do Nunca nos cinemas em Peter Pan Begins, informou nesta quinta-feira (3) o site Collider
Não se sabe exatamente detalhes sobre a história, já que Tatum é não é tão novo para fazer o papel de um menino, mas o "begins" (início, em português) do título pode indicar algo anterior à história escrita por J.M. Barrie.
O longa-metragem pode ter também Billy Ray (A Guerra de Hart) como roteirista e Joe Roth, de Alice no País das Maravilhas, na produção.

Nada de crise: até abril, estreiam cinco novelas

 Os índices de audiência não são mais os mesmos. O burburinho em torno das tramas também diminuiu. Os críticos falam em crise no formato. Mas o fato é que as telenovelas brasileiras - prestes a completar 60 anos no ar - vivem, atualmente, um novo boom. Entre março e abril deste ano, nada menos que cinco folhetins estrearão na TV aberta do país.

A Record reestreia seu segundo horário de novelas - agora às 19h - com Rebelde, dia 21 de março, e, em abril, é a vez de Vidas em Jogo. O SBT volta a investir em histórias nacionais em Amor e Revolução, com a exibição do primeiro capítulo no dia 5 de abril. A Globo também chega em dose dupla, com Morde & Assopra, no dia 21 de março, e Cordel Encantado, em 11 de abril.
As estreias praticamente ao mesmo tempo, apontou o pesquisador Nilson Xavier - autor do livro Almanaque da Telenovela Brasileira (Panda Books) - e não são uma "mera coincidência", como aparecia nos créditos no fim das novelas até os anos 1990.
Não é uma coincidência e, sim, uma estratégia das emissoras. É uma forma de desviar a atenção das estreias da Globo, que sempre traz novidades nesta época do ano por ocasião de seu aniversário.
Xavier destacou ainda que as novas tramas chamam a atenção por serem completamente diferentes uma das outras.
As estreias serão para todos os gostos. Cordel Encantado tem uma proposta fantasiosa; Amor e Revolução, também de época, aborda um passado mais recente e politizado; Rebelde foca nos jovens e vem respaldada no sucesso da versão mexicana. Morde & Assopra vem com humor e Vidas em Jogo parece que vai trazer ideias novas.
O alto investimento em novas novelas feito pelas emissoras se explica pelo retorno financeiro, diz o pesquisador.
Apesar da crise de audiência, que é da TV em geral e não somente das novelas, as tramas ainda são o produto de maior Ibope das emissoras. E vai continuar sendo por muitos anos. É um programa vendável, com grande retorno financeiro.
E não apenas com a venda dos comerciais. Na extensa conta do lucro estão ainda a venda da trilha sonora, a comercialização para TVs de outros países, os merchandisings e produtos, como o batom do Valentim na novela Ti-ti-ti, por exemplo.
O Ibope, realmente, não é mais o mesmo. Para se ter uma ideia, o último capítulo da novela Vale Tudo (exibido na Globo no dia 6 de janeiro de 1989), de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, atingiu picos de 94 pontos de audiência. Já o derradeiro de Passione (Globo), em 14 de janeiro deste ano, deu 52 pontos. Enquanto isso, sua sucessora, Insensato Coração, patina nos índices, marcando, em média, 34 pontos, fora dos padrões da Globo para o horário, que é de 40.
Para o pesquisador da USP (Universidade de São Paulo) e autor do livro Quem Matou... O Romance Policial na Telenovela (editora Annablume), Claudino Mayer, os índices mais baixos de audiência se devem ao preço da renovação do formato.
As novelas estão passando por um processo de renovação no sentido da maneira de contar uma história. O ritmo agora imposto é mais ágil, não tendo mais a "barriga" de antigamente. Tudo acontece muito rápido, em ritmo de seriado, com começo, meio e fim no mesmo capítulo. Com isso, a audiência sofre pelo ritmo da renovação.
Mas Mayer ressalta que a medição de audiência não está contemplando as novas mídias.
Hoje em dia muita gente vê novela no metrô, nos ônibus, no celular. E muita gente acompanha por reportagens e revistas. E a medição de audiência não acompanha este crossmidia.
Autores contam os trunfos de suas novas novelas
A lista de novidades é puxada por Rebelde, estreia do próximo dia 21, às 19h, na Record. A autora da trama, Margareth Boury, explicou ao R7 o que o telespectador pode esperar de sua história, que narra a vida de seis jovens que estudam num semi-internato e formam um grupo musical, tendo como pano de fundo as agruras da adolescência.




Rebelde, na versão brasileira, tem muito romance, ação, comédia e, claro, música. Temos seis jovens bem brasileiros, com conflitos adolescentes, pais que precisam conhecer melhor esses filhos e uma escola diferenciada. O trunfo é ter um texto ágil, uma direção integrada ao texto e os nossos seis protagonistas: o justiceiro, a patricinha mimada, o garoto-problema, a rebelde sem causa, o irreverente, e a que tem baixa autoestima. Juntos eles são poderosos. Separados, se perdem. Para atrapalhar a união, não faltam vilões.
Às 19h30 do mesmo dia 21, na Globo, é a vez de Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, no lugar de Ti-ti-ti. A novela vai falar de sonhos, do inconquistável, misturado com o universo da paleontologia e da robótica. E sempre com muito humor, defendeu o novelista em conversa com o R7.
Morde & Assopra é uma comédia romântica. Quero oferecer muito humor, emoção e... algumas surpresas.
Dia 5 de abril, às 22h, estreia no SBT Amor e Revolução, de Tiago Santiago. A trama vai contar uma história de amor tendo como pano de fundo a ditadura militar do fim dos anos 1960 no Brasil. O novelista não respondeu ao e-mail e ao telefonema do R7.
Na semana seguinte, dia 11 de abril, às 18h20, no lugar de Araguaia (Globo), chega Cordel Encantado, da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes. O luxo das realezas europeias e, como contraponto, as agruras do sertão brasileiro estarão na novela, que se passa nos anos 1920 e 1930. Duca, em conversa com o R7, promete aguçar a imaginação.
A novela é uma grande viagem pelo imaginário mítico brasileiro. Queremos criar um universo de sonho, mas com verdade, com sentimentos e personagens muito humanos. Nossos trunfos são uma história na qual acreditamos muito e um elenco maravilhoso sob uma direção competente.
E ainda em abril - sem data definida - estreia Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, às 22h, na Record, em substituição a Ribeirão do Tempo. A trama vai girar em torno de amigos que ficarão ricos da noite para o dia ao ganhar uma bolada na loteria na virada do ano, mas estão previstos uma série de mortes, como adiantou a novelista ao R7.
Quem nunca pensou no que faria se ficasse milionário? Quem nunca se encheu de alegria imaginando os sonhos que realizaria? Vidas em Jogo vai levar as pessoas a embarcarem no dsejo e no sonho de um grupo de amigos. Como o dinheiro modifica a vida destas pessoas para o bem e para o mal, os dois lados da moeda. É o dinheiro que realiza sonhos, que chama os falsos amigos, os golpistas... Além disto, este grupo do bolão, antes de ganhar na loteria, fez um pacto: se ganhassem deixariam metade do dinheiro do prêmio guardado e teriam que, em um ano, cumprir cada um deles uma missão para ter direito a esta metade do dinheiro. E aí... Aí eles começam a morrer. Vidas literalmente em jogo: em um jogo de vida ou morte! Muitas tramas formam este jogo divertido, perigoso e emocionante. Eu apostaria!



“Ainda amo a Mirella”, afirma Latino

 

Pouco mais de um mês após o fim do casamento com Mirella, Latino disse que seu coração ainda pertence à loira, segundo o jornal carioca Extra desta quinta (3).
À publicação, o cantor afirmou que sua ex-mulher é “impecável”. Ele ainda contou que os dois não se falam mais como antes.
Ainda amo a Mirella, mas não deu certo.
Ainda de acordo com a publicação, Latino é só elogios ao falar da repórter do TV Fama com quem se relacionou por seis anos.
Mirella produzida derruba qualquer mulher. Nunca vi uma pessoa com tanta experiência em cílios, maquiagem e truques para os cabelos.
Apesar da separação, o ex-casal desfilará junto na escola carioca Grande Rio, agremiação da qual a loira é musa. 


 
Ela não precisou pagar, nem dormir com ninguém para ocupar o posto de musa da Grande Rio. Mirella tem condições de ser rainha em qualquer escola no ano que vem. É bonita, gostosa e carismática. Ela se preparou para chegar aonde chegou. Não se espantem se Jayder Soares (presidente da escola de Caxias) chamá-la no ano que vem para ser rainha.
Em entrevista recente ao R7, Latino afirmou que, por ele, ainda estaria com Mirella.
Nós nos separamos sem briga, não teve traição. Paguei um preço muito alto por uma coisa que eu não estava fazendo. Essas histórias que saíam na mídia, chateavam ela. Não podia aparecer com ninguém falando comigo, que já levavam para o outro lado. O problema também é que meu passado me condena [risos].

 

Mulher-Gato estará em novo filme de Batman

 

Mais uma vez Mulher-Gato contracenará com Batman no novo filme da série. De acordo com o site americano Latino Review, ela não será uma vilã, mas uma aliada do homem-morcego em The Dark Knight Rises.
Os dois vão se unir para enfrentar Talia al Ghul, filha do supervilão Ra's Al Ghul (de Batman Begins), e o temido Bane, que já havia dado as caras em Batman e Robin, de 1997.
Outra informação é de que o ator Joseph Gordon-Levitt foi cogitado há algumas semanas e deve ser confirmado em breve no papel de mais um vilão, que, segundo rumores, pode ser Máscara Negra, chefão do crime em Gotham City.
A Mulher-Gato já apareceu em outros dois filmes. Primeiro em Batman - O Retorno, de 1992, interpretada por Michelle Pfeiffer, e depois por Halle Berry no filme Mulher-Gato, de 2004, com Halle Berry.



Oscar: Beijo de Javier Bardem e Brolin não foi ao ar

 

 Javier Bardem e Josh Brolin estavam vestidos iguais, com um terno branco apertado, e entraram juntos para apresentar o prêmio de Melhor Roteiro Original e Melhor Roteiro Adaptado no Oscar, que aconteceu no último domingo, dia 27. Até aí, sem novidades.
Porém, o que os telespectadores não viram foi o beijo na boca que os atores trocaram logo que entraram no palco do evento. Colegas de trabalho do longa Onde os Fracos Não Têm Vez, eles decidiram demonstrar a amizade com um selinho em público.
Segundo noticiou o El País, o corte do gesto foi possível para a ABC, que exibiu a cerimônia para todo o mundo, porque a transmissão ocorreu com sete segundos de retardo.
Entretanto, o produtor do Oscar explicou que o beijo teria passado despercebido, já que, enquanto os atores dançavam, eles queriam filmar a reação de Penélope Cruz.
Isso [a dança e o beijo] foi improvisado, e o plano era sempre a cortar para a Penélope na platéia aplaudindo Josh e Javier como introdução, foi isso que aconteceu, disse Bruce Cohen ao site AfterElton.
Na hora em que os atores encostaram os lábios um no outro, a imagem mostrada foi a da atriz, que estava na plateia. 

Robert Pattinson diz que namorar Kristen Stewart é "traumático"

O ator Robert Pattinson, 24, disse em entrevista à edição de abril da revista "Vanity Fair" que namorar sua colega de elenco em "Crepúsculo", Kristen Stewart, 20, na vida real, é muito "traumático".
"É muito traumático. Quando ['Crepúsculo'] acabar, a mídia vai perder o interesse. Não haverá nada a ser dito. Não vai caber mais numa manchete", disse Pattinson.
"Kristen é muito focada em ser uma atriz. Quer dizer, é isso o que ela é. Ela é legal. Mesmo antes de conhecê-la, eu achei que ela era uma ótima atriz. Eu assisti 'Na Natureza Selvagem' e pensei que ela era muito boa naquilo. Acho que tem poucas garotas de sua idade que são boas assim".
Pattinson comentou ainda sobre os atuais escândalos envolvendo o ator Charlie Sheen. "Eu gosto de pessoas malucas que não dão a mínima". 

Isis Valverde termina noivado com empresário


Mais uma atriz acaba de ficar solteira. Uma das estrelas da novela Ti-Ti-Ti, Isis Valverde e o empresário Luís Felipe Reif não estão mais juntos. O noivado do casal terminou esta semana, segundo revelou uma amiga próxima da artista ao site da revista QUEM. De acordo com a fonte, a convivência entre eles já andava meio desgastada. “No fim do mês, ele voltou a morar com a mãe, para ver se [a relação] melhorava, mas chegaram à conclusão que tinham que se separar, pois o relacionamento chegou a um desgaste”.
Os ex-noivos planejavam se casar em maio, mas teriam adiado para julho por causa das gravações da novela da Globo e das filmagens de Faroeste Caboclo, que começam no fim de março, no qual Isis vai contracenar com os atores Fabrício Boliveira e Felipe Abib.




“Em outubro do ano passado eles terminaram, mas Isis pediu para voltar e para noivar. Mas agora parece que é definitivo”, finalizou a amiga.
A assessoria de imprensa de Isis confirmou o fim do noivado na noite desta quarta-feira (02) com aspas da atriz. "Sim, nós terminamos o noivado. O Felipe vai continuar sendo uma pessoa especial para mim, e agora um grande amigo".




Alexandre Mortágua, 16 anos, filho da ex-modelo Cristina Mortágua com o jogador de futebol Edmundo, conta à revista gay “Júnior” de março quando descobriu sua homossexualidade. “Tinha 13 para 14 anos. Sempre me aceitei. Pensei: se é isso, então pronto. Contei para minha mãe um ano depois e ela não disse nada, meio que me ignorou. Mãe sempre sabe”, afirma o rapaz, que está solteiro há um ano e curtindo uma fase mais caseira. “Me atraio por caras que tenham uma boa conversa e gostos parecidos aos meus. Não curto os bombadões”, conta. Alexandre lembra que soube que era gay quando se apaixonou por seu melhor amigo. “Minha primeira vez foi com ele, só que demorou um pouco. Eu o enrolei durante dois anos”, diz. Questionado se Edmundo sabe sobre sua opção sexual, o adolescente diz não ter muito contato com o pai. “Nunca contei, mas já ouvi de algumas pessoas que ele sabe sim”, acredita.
Na entrevista, Alexandre conta ainda como anda sua vida depois da prisão de sua mãe, no início de fevereiro – quando ele foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) prestar queixa contra a ex-modelo por agressão. “Moro com minha avó materna. A relação é boa, mas sei que está sendo um pouco difícil para ela. Ela morou sozinha por 25 anos, desde que minha mãe saiu de casa. E de repente chega o neto adolescente e gay. Mas vai dar certo”, aposta o rapaz, dizendo que não vê a hora de completar 18 anos para poder morar sozinho. “Não vou querer carro, nem viagens. Só empacotar minhas coisas e cair fora”.


Cercada por modelos de cuecas, Sabrina Sato faz ensaio em clima de Carnaval

Sabrina Sato posou em clima de Carnaval na revista "Quem" que chega às bancas nesta quarta-feira (2). A bela, que estreia como rainha da bateria da escola Unidos de Vila Isabel, é a musa do ensaio fotográfico de Fernando Torquatto. "Ela é uma das mulheres que mais personificam esse momento. Além de conseguir emprestar sua beleza e alegria à festa, Sabrina tem uma qualidade única, que é o alto-astral", afirma o fotógrafo e maquiador.
Para simbolizar o calor do carnaval, Sabrina Sato posou com peças nos tons preto, amarelo e laranja, rodeada por modelos masculinos, que aparecem nas fotos apenas de cuecas.



Playboy divulga primeira imagem da ex-BBB Ariadna

A ex-BBB Ariadna Thalia, primeira eliminada da 11ª edição do programa, realizou durante esta semana seu ensaio nu para a revista Playboy. A publicação masculina divulgou a primeira imagem dos bastidores do ensaio, no qual a transexual aparece vestida de coelhinha, segurando uma cenoura e fazendo várias poses.
O ensaio foi realizado em um apartamento em São Paulo entre terça (23) e quarta-feira (24) e será lançado pela publicação em meados de março em uma edição especial com 50 fotos. Esta foi a segunda vez que a revista Playboy realizou um ensaio nu com uma transexual. Em 1984, Roberta Close estampou a capa da publicação.
Em entrevista ao portal da Globo, a ex-BBB contou que fez questão de ver algumas fotos sem os recursos de edição e que aprovou o resultado: “As fotos ficaram realmente muito lindas. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir muito esse ensaio especial”.

Festa de gala em gravação do primeiro programa de Hebe na RedeTV!

Estúdio cheio, cerca de 500 pessoas aguardavam com ansiedade a entrada da principal estrela da noite: a apresentadora Hebe Camargo, que gravou na noite da última terça-feira (1) seu programa de estreia na RedeTV!.
Lustres repletos de cristais e enfeitados com as rosas vermelhas preferidas da dama da TV espalhavam-se por todo o ambiente. No palco, o famoso sofá que marcou a carreira de Hebe. A entrada da estrela superou todas as expectativas. Deslumbrante num vestido branco, cravejado de cristais, usando muitas jóias e uma tiara de rainha, Hebe chegou ao palco em uma plataforma sob trilho, preso ao teto e atravessou o estúdio cantando uma música de seu repertório.
No palco, Hebe foi recebida pelo ator e cantor da Rede Globo, Daniel Boaventura, e fizeram um dueto, muito aplaudido pelos convidados. Começou então o programa que inaugura a nova fase da rainha da televisão. Ela preferiu falar em renovação. Falar em esperança. "Estou com o coração explodindo. Emoção e um pouco de medo de não fazer uma trabalho ao nível do meu público", revelou.
 

Confira as fotus que foram de maior flahs do Programa:



Na plateia, convidados de todos os segmentos da sociedade brasileira. Políticos como o governador Geraldo Alckmin e sua esposa, Lu Alckmin. O ex-governador José Serra e sua mulher, Mônica Serra. O ex-chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, entre outros. O presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e a esposa e apresentadora, Daniela Albuquerque dividiram a mesa com Alckmin e Serra. Do meio artístico, os amigos: Agnaldo Rayol, Kiko, Leandro e Bruno (KLB), integrantes do Pânico na TV, os casais Robertos Justus e Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita e Mellissa Wilman, entre outros convidados.
"Recomeçar é necessário. Estou aqui após um ano que tive meu problema de saúde, mas cheia de vida, esforço. Começar é renovar. É um começo. Estou muito feliz", revelou Hebe, emocionada, depois de agradecer a todos os colegas do SBT, emissora na qual esteve durante 25 anos, e ao Silvio Santos. E não negou que estava muito triste na antiga emissora. "Eu estava tristinha lá. Eram só 40 minutos de programa. Não dava para fazer nada", confessou.
E recomeçar é pouco para Hebe Camargo. Ela contou que vai fazer coisas em seu programa que nunca havia feito antes. "Vou colocar no programa coisas fantásticas que vão servir de exemplo para os telespectadores. Vamos fazer externas. Serão matérias formidáveis", adiantou. Ela revelou ainda que seu programa será gravado as segundas-feiras para ir ao ar nas noites de terça. "Vou continuar chamando a atenção para os problemas desse País, do meu povo".
O programa contou ainda com a participação dos cantores Sérgio Reis, Daniel, Luan Santana e de Paula Fernandes. No fim da gravação, todos cantaram juntos a famosa música de Sérgio Reis, Menino da Porteira.
Através de holografia, Hebe Camargo entrevistou o escritor Paulo Coelho, que mora atualmente na Europa. Eles falaram sobre o crescimento de cada um e sobre o livro "O Aleph", que o escritor lançou em 2010.
Em seguida, foram exibidos trechos da entrevista que Hebe gravou em Brasília com a presidente da República Dilma Rousseff. Dilma falou sobre seus planos para o País, da valorização das mulheres brasileiras, de música, de Roberto Carlos, entre outros assuntos. Hebe se impressionou com a disposição da presidente Dilma. "Fiquei impressionada com o que ela pretende fazer nesse país. Ela é completamente diferente daquela pessoa da campanha", contou Hebe.
E não faltaram elogios à rainha da televisão brasileira. Leandro do grupo KLB acredita que Hebe e a RedeTV! farão um casamento perfeito. "Maravilhoso. A RedeTV! é uma empresa nova, com tecnologia de ponta e a Hebe, uma veterana, que tem muito carisma. É um casamento que vai unir crianças, adolescentes e adultos".
Já a apresentadora Sônia Abrão disse que Hebe vai espalhar seu brilho por toda a emissora. "Ela é maravilhosa. Ela vai radiar com sua alegria". O ator e cantor Daniel Boaventura define Hebe com apenas uma palavra: fantástica. "Eu já estava com saudade do sorriso dela na televisão. Estou muito feliz por participar dessa nova fase de sua vida".
O cantor Daniel também elogiou essa busca incessante de Hebe pela felicidade. "É muito importante participar desse momento da vida de Hebe. É muito bom vê-la feliz". O amigo de sempre, Agnaldo Rayol também disse estar muito feliz por permanecer ao lado da amiga neste momento. "Ela vai continuar irradiando essa energia para todos nós, os amigos, o público".
Roberto Justus definiu a apresentadora como um fenômeno. "Ela se reinventa a cada etapa e desafio de sua vida". Otávio Mesquita disse que reza todo dia para morrer aos 90 anos e voltar numa outra vida para casar-se com Hebe. "Foi a primeira artista que eu quis ser amigo no começo da minha profissão".
O apresentador do "Pânico na TV", Emílio Surita, disse que agora vai ficar melhor ainda com a Hebe na emissora. "Vamos poder brincar, porque ela é uma fonte de energia. Ela tem o espírito do Pânico na TV, da molecada que assiste ao programa". E para Sabrina Sato, ter a brincalhona, engraçada e carismática apresentadora na mesma emissora é um sonho. "Uma honra, um sonho. A Hebe é única e tem muito a ensinar a todos nós".
Hebe vai ao ar às terças-feiras, às 22h, pela RedeTV!, a partir do dia 15 de março.



Programa "Agora é Tarde" ainda é alvo de incerteza nos bastidores da Band

O talk show “Agora é Tarde”, inspirado no americano “Late Night”, ainda é alvo de incertezas na Band. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, mesmo sendo anunciado para o mês de maio, o programa poderá ter sua estreia adiada.
Tudo porque, até o momento, a direção comercial da Band afirma que as cotas de patrocínio da atração ainda não estão à venda, pois a cúpula da emissora não definiu quando o programa realmente estreará.
O apresentador Danilo Gentili afirmou, durante a entrevista coletiva da nova programação da Band, que o programa terá duas edições semanais e que, caso dê resultados satisfatórios, poderia se tornar diário. A informação também foi contestada pela cúpula da emissora que afirma que o “Agora é Tarde” não terá versão diária.
Outra indefinição nos bastidores do programa é o nome da atração. O título “Agora é Tarde” sofre resistência interna, já que executivos do canal preferem que o talk show se chame “Politicamente Incorreto”, nome que acabou sendo arquivado pela Band nos últimos dias.
Veja mais
"Quando eu crescer quero ser igual ao Rodrigo Faro", diz Danilo Gentili.


 

 


 



 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário